grupo.png
logo---grupo.png

O Grupo Studio Arte Movimento, antigamente nomeado de Grupo Hira, foi vencedor de prêmios com sua fundadora e criadora Patricia Nesi. Esses prêmios pelo país todo renderam à nossa fundadora um prestígio e reconhecimento no cenário do Jazz.

 

Hoje, em parceria com a Studio Arte Movimento, a nossa escola do coração, o Grupo de Dança convida grandes criadores para dar sequencia nesse projeto e encontrar novos talentos para levá-los para aos maiores palcos do país e do mundo!

O Grupo Studio Arte Movimento é formado por alunos convidados que representam a escola nos principais festivais de dança do país e no exterior, e eventos para os quais somos convidados.

Esses alunos têm a oportunidade de mostrar seu trabalho para os mais diversos públicos, estimulando o aprimoramento da qualidade artística e técnica, contribuindo para o processo de formação.

Patricia Nesi

Coreógrafa

Iniciou-se na dança em 1979, sua primeira professora foi Ana Maria Galan. Formada em Ballet Clássico e com registro de artista pelo Sinddança (DRT) com função de bailarina, trabalha na área desde 1983. Cursou à partir de 1982 aulas com grandes professores, como: Breno Mascarenhas (Escola Oficina Ginástica e Dança e Escola Ruth Rachou), Waldomiro Pires, Kika Sampaio, Margareth P. F. Mendonça Muniz (FEFISA), Pedrito Berdayes, Mário Nascimento, Luiz Ferron, Simone Martins, Redha Benteifour, Lennie Dale, Edson Santos, Roseli Rodrigues, Regina Dragone, Roseli Fiorelli, Arnaldo Calderon e outros.


Fundadora da escola de dança Studio Arte Movimento em 1983 e da Cia de Dança HIRA em 1985.

Bruno Gregório

Coreógrafo

 

Formado pelo Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari.
Internacionalmente, realizou estudos sob a direção de Li Yaming no Pacific Dance Arts, situado na cidade de Vancouver, no Canadá, além de ter sido acompanhado profissionalmente por Brian Nolan, em Melbourne, Australia.  
Com coreografia de sua autoria, teve o trabalho “Quinze Minutos” indicado ao premio APCA/2016 na categoria “Coreógrafo Revelação”. Também coreografou o clipe “Will I see you?” da cantora Annita, sob direção de Manuel Nogueira. 
Atualmente é integrante do Balé da Cidade de São Paulo, onde tem trabalhado com renomados coreógrafos como Alexander Ekman, Andonis Foniadakis, Cayetano Soto e Morena Nascimento. 
Tem sua pesquisa baseada na dança, cinema e suas possibilidades existentes desse diálogo transformando imagens e movimentos em cena, potencializando a sensibilidade dos corpos dos intérpretes e comunicando ao público seus devaneios permeados de plasticidade.

Conheça nossos bailarinos:

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Juliana Lino

Conheça outra obra de Bruno Gregório criada para a SAM:

logo---grupo-branco.png

Quer participar do nosso grupo?

Envie um e-mail para 

grupo@studioartemovimento.com 

e saiba como!

sammy-whats-bola.png