• Sammy

Filmes de dança para ver juntinho



Já neste quadro do blog, a Sammy te indica filmes e séries para ver juntinho com a sua pessoa favorita! Preparamos 3 filmes que vão deixar vocês apaixonados pela dança!


FEEL THE BEAT

SINOPSE

Classificação Livre

Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.


DISPONÍVEL NA NETFLIX


TRAILER




VEM DANÇAR

SINOPSE

Classificação Livre


Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.

DISPONÍVEL NA HBO MAX


TRAILER




AMOR, SUBLIME AMOR

7 indicações ao Oscar

SINOPSE

Não recomendado para menores de 14 anos


Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.


DISPONÍVEL NO DISNEY+


TRAILER



10 visualizações0 comentário