top of page

PROFESSORES

2.png

Patricia Nesi

Fundadora, Diretora Artística e Professora

Iniciou-se na dança em 1979, sua primeira professora foi Ana Maria Galan. Formada em Ballet Clássico, com registro de artista pelo Sinddança (DRT) com função de bailarina, certificada pelo American Academy of Ballet de Nova York e certificada pelo PBT (Progressing Ballet Technique), trabalha na área desde 1983.

 

Cursou a partir de 1982 aulas com grandes professores, como: Breno Mascarenhas (Escola Oficina Ginástica e Dança e Escola Ruth Rachou), Waldomiro Pires, Kika Sampaio, Margareth P. F. Mendonça Muniz (FEFISA), Pedrito Berdayes, Mário Nascimento, Luiz Ferron, Simone Martins, Redha Benteifour, Lennie Dale, Edson Santos, Roseli Rodrigues, Regina Dragone, Roseli Fiorelli, Arnaldo Calderon e outros.

 

No exterior, coreografou para a seletiva do "So You Think You Can Dance" (FOX) e participou de aulas na Hubbard Street Dance Chicago (Chicago/USA) e Broadway Dance Center (NYC/USA).

 

Fundadora da escola de dança Studio Arte Movimento em 1983 e da Cia de Dança HIRA em 1985.

Bia.png

Bia Mel 

Professora

Bia Mel começou a praticar Pole Dance em 2020, no estúdio Pole Company, a princípio na modalidade Acrobática. Posteriormente, passou a treinar também outras vertentes, como o Pole Coreográfico (nos estilos Classic e Exotic), o qual colaborou para ganho de fluidez e musicalidade em seus movimentos. Ademais, também veio a praticar Pole Strong (movimentos destinados ao ganho de força), Spin e Flexibilidade.

 

Atualmente, ela também é instrutora no estúdio Pole Princess, onde já obteve a oportunidade de ensinar as três primeiras vertentes citadas anteriormente e participou do treinamento destinado à preparação das instrutoras, criado pela Gleicy Oliveira. Além disso, compareceu no workshop Wow Effect, realizado pela Andressa Nirvana, o qual complementou no processo de criação e finalização de combos na barra estática.

Camila.png

Camila Rodrigues

Professora

Bailarina e professora de ballet clássico e jazz dance. Iniciou seus estudos em 1995, sua formação é em Ballet Clássico e Jazz Dance pelo Lana Mello Studio de Dança (2008), onde trabalha até hoje. É também pesquisadora graduada em Ciências Biológicas, se formou em 2016 pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP – Bauru). Passou por diferentes metodologias de ensino, tanto em ballet clássico como em jazz dance, em academias de dança na grande São Paulo, como Lambertti Studio de Dança (2007), Raça Centro de Artes (2009), Sigma Escola de Dança (2015), Malosá Studio de Dança (2017), e Escola de Dança de São Paulo (2019). Em sua trajetória teve aulas com Edson Santos, Jhean Alex, André Malosá, Suzana Mafra, Henrique Rodovalho, José Maria Vasquez, Beatriz Hack, entre outros. Sua ênfase em dança é lecionar, mesmo fazendo aulas até hoje. Ministra aulas regulares de ballet clássico, jazz e babyclass em sua atual escola de dança – Lana Mello Studio de Dança e é bailarina suplente da Sopro Cia de Dança. É também integrante do “Grupo Ana Cintia” de jazz dance, onde desenvolve o trabalho de bailarina, professora de ballet clássico, jazz e ensaiadora.

Gabriel2.png

Gabriel Alves

Professor

Professor e Coreógrafo, formado e pós-graduado pela Associação Pessoa de Judô e Dança, pela mestra Regina Rhormens, nas modalidades Jazz Dance e Ballet Clássico. 


Participou de diversas competições de dança ao longo dos anos, uma delas foi em Lyon na França, resultado de uma premiação destaque pelo Taboão Fast Dance em Campos do Jordão, pela Sônia Almeida. 


Atualmente atua como Bailarino do Programa Silvio Santos e ministra aulas de Jazz Funk e Contemporâneo. A dança é sua maior paixão desde a infância, essa paixão o transformou no Bailarino e Professor entusiasta que não mede esforços para mostrar ao mundo os benefícios da dança e de como ela transforma vidas.

Gabriel1.png

Gabriel Davis

Professor

Artista plástico e bailarino. Gabriel Davis está nos últimos semestres de seu curso de Educação Física na Universidade Nove de Julho.
Em 2015 ingressou na SAM (Studio Arte Movimento) no curso de férias em teatro musical "São Paulo na Broadway" com a montagem da peça 'Hairspray', com direção de Ricardo Nesi, e aulas com grandes nomes como Francine Lobo, Priscilla Anni e Rita Teles. Logo em seguida participou do programa de bolsas de estudos da mesma escola (SAM) onde estuda e se especializa nas técnicas de Balé Classico, Jazz e Sapateado, tendo como sua principal mestre e referência a professora e fundadora da SAM Patricia Nesi.
Como ator e produtor atuou em diversas peças acadêmicas e profissionais, como 'Antígona (en) terra', de Sófocles, com direção Carol Angrisani (2016 e 2017), 'A gaivota', de Anton Tchekhov, com direção de Sarom Durães (2017), 'Rinocerontes não sentem saudade' com direção de Direção Carol Cefali (2017), 'Metamorfismo', com direção de Janua Pinheiros (2017) e 'O cortiço', de Aluísio Azevedo, com direção de Calegaria Camila (2017).

Prof.png

Karyne Falcon

Professora

Karyne Falcon é bailarina, coreógrafa e professora com uma ampla trajetória no mundo da dança. Com início aos 16 anos,

 

Karyne dedicou-se a uma variedade de estilos, incluindo dança do ventre, dança cigana, dança indiana, dança contemporânea, street dance, teatro musical, canto, Floorwork, Chair Dance e Lap Dance.

 

Sua experiência abrange desde participações em festivais até premiações em categorias como Dança do Ventre e Chair Dance.

 

Atualmente, Karyne atua como treinadora Bellydancer Tatyana Carla, além de lecionar Chair Dance sensual em módulos regulares. Seu compromisso com a excelência reflete-se em workshops e aulões certificados, proporcionando uma experiência enriquecedora aos seus alunos.

chapeu.png
selo.png
bottom of page